Foi uma rodada repleta de clássicos que deram uma emoção a mais.
Ontem (sabádo) o Palmeiras se encaixou em campo e venceu o Santo André de Marcelinho Carioca que jogou muito bem com seus 37 anos, oque não aconteceu com o resto do time.
Já o Fluminense passou vergonha dentro de casa, foi atropelado de virada pelo Goiás e continua sua maré de azar em penúltimo na ZR.
Hoje o Fênomeno perdeu pênalti, mas deixou sua marca fora de casa na vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro que não jogou nada do que apresentou na Libertadores.
No Olímpico com gol do argentino Maxi Lópes, o Grêmio quebrou um tabu que era de 7 partidas no GRE-NAL que comemora seus 100 anos. O Internacional pressionou muito e deu espaços para os contra-ataques que originou a virada do tricolor Gaúcho.
Já o Santos, sem Kleber Pereira não rendeu o esperado sobre o já abalado São Paulo que com dois gols de Washigton venceu o clássico San-São, o que aumenta a crise no Peixe.
Como ja acostumamos no clássico carioca entre Flamengo e Botafogo, o resultado não poderia ser outro sem ser 2 x 2. Com este placar, que não foi bom para nenhuma das equipes, o Fogão, ganhando a maior parte da partida, continua na ZR e o Flamengo, com gol de Adriano e gol aos 43 do segundo tempo escapou de perder o clássico.
O time do Barueri tem seu novo matador, Val Baiano marcou 4 gols na goleiada do time sobre o Naútico, que não consegue deixar de segurar a lanterna com só 9 pontos (grande candidato ao rebaixamento à série B).
Tudo certo no Avaí: O time conseguiu uma grande virada sobre o Sport na Ilha do Retiro, e deu adeus a ZR. Já o Sport contou com a ajuda do resultado de Flamengo e Botafogo para se manter fora da ZR.
O Galo teve duas conquistas com o empate neste domingo contra o Vitória fora de casa.
Conquistou a liderança e quebrou o 100% do Vitória no Barradão. Não foi noite do atacante Diego Tardelli que não fez nenhum gol para ajudar o Atlético-MG.
Em um jogo sem emoções o Furacão empatou com o Coritiba na arena da Baixada.
0 comentários